caminhoneira

Caso Sheila Bellaver, caminhão e dinheiro serão bloqueados na Justiça segundo advogada

Polêmica gerou após o sorteio do caminhão da influenciadora

A caminhoneira Sheilla Bellaver é muito famosa no ramo e como característica marcante, temos seu icônico caminhão rosa. Acontece que um novo escândalo ronda a vida da caminhoneira e influencer. Confira maiores detalhes:

Tudo começou quando a caminhoneira lançou uma rifa em suas redes socias para arrecadar dinheiro e como prêmio, daria um Scania rosa para o número ganhador. 

Com isso, milhares de pessoas se interessaram e decidiram participar, como foi o caso do seu Sebastião, um senhor de idade, que sonhava com seu próprio caminhão Scania. Entretanto, desde o início a rifa foi cercada por incertezas e alguns canais do Youtube alertaram os seguidores da loira, como foi o caso do “Brasil Portugal Oficial”.

Recentemente, Sheila anunciou em uma live ao vivo que o grande vencedor do prêmio era o seu Sebastião! Contudo, um dia após a notícia, disse que houve um engano e que outra pessoa tinha ganhado o prêmio. 

Coincidentemente o novo ganhador é da cidade do ex marido da caminhoneira, o que gerou revolta por parte da família do seu Sebastião, que resolveu recorrer à justiça e entrar com processo. 

A enteada dele é advogada e disse que guardou provas, vídeos e prints de todo o processo e de como foram lesados, com essa ação, inclusive afetando o estado de saúde de seu padrinho.

Ainda segundo o canal “Brasil Portugal Oficial”, a rifa foi ilegal, a caminhoneira sonegou milhões em impostos e estaria se vitimizando para abafar o caso. 

Além disso, uma terceira advogada (sem ser a enteada) teria entrado em contato com o canal, dizendo que pediria para que o caminhão e o dinheiro arrecadado com a rifa fossem bloqueados. Para saber tudo o que acontece no mundo dos caminhoneiros, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho! 

Vídeo: Brasil Portugal Oficial

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Postagens recentes

Governo leva atendimento direto para mais de 3 mil caminhoneiros sem precisar sair da rota

O Governo Federal começou a levar atendimento de saúde direto pra quem vive na estrada. Com o programa Agora Tem…

4 horas atrás

Pretinho caseiro com groselha? Veja como deixar o pneu brilhando gastando quase nada

Pra fazer esse pretinho caseiro você vai precisar de groselha, um pouco de água, uma colher de açúcar e um…

4 horas atrás

Projeto de lei pode mudar regra e vincular placa ao CPF, não mais ao veículo

Um projeto de lei que ainda tá rodando em Brasília pode mudar algo que todo mundo já tá acostumado: a…

5 horas atrás

Por que caminhoneiros são proibidos de usarem a caixa de cozinha?

Muita das vezes essa é a única forma de se alimentar naquele momento Se você perguntar para um caminhoneiro a…

5 horas atrás

Caminhoneiro admite beber 10 cervejas e acaba preso na BR-316 pela PRF

Um caminhoneiro de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após admitir que bebeu cerca de 10 garrafas de…

5 horas atrás

Caminhoneiro paraguaio é preso após ser flagrado dirigindo sob efeito de alcool

Um caminhoneiro paraguaio de 39 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na cidade de Francisco Alves na manhã…

5 horas atrás