Jornalista é supreendida por caminhoneiro durante a reportagem

Caminhão pula quebra-molas durante reportagem de informativo do novo instrumento instalado.

Reportagem informando novo quebrado flagra carreta sendo surpreendida
Foto: Reprodução / INternet

Caminhoneiro infringe regra de trânsito e acaba com vídeo de reportagem

Uma repórter que cobria uma matéria sobre a implantação de redutores de velocidade em um trecho da BR-364, localizado em Mato Grosso, levou um baita susto quando um caminhão passou no local.

Enquanto a repórter anunciava sobre o quebra-molas no lugar e pedia que os condutores redobrassem a atenção na via, um caminhão acabou estragando com a reportagem.

O veículo não respeitou a implementação do redutor de velocidade e simplesmente passou com a carreta a todo vapor, dando um grande susto na repórter que não previa a atitude do caminhoneiro.

O local também havia sido sinalizado sobre a nova implementação, mas mesmo assim não foi o suficiente para que o objetivo do quebra-molas tivesse sido alcançado, reduzir a velocidade e evitar acidentes.

Pelo menos sobre a velocidade, o quebra-molas não teve efeito com o caminhoneiro que estava conduzindo o veículo na hora da reportagem.

O uso do redutor é feito em locais propícios onde tem uma grande incidência de pedestres como perto de escolas, hospitais e em locais próximos à faixa.

Lugares que também tem um fluxo grande de animais atravessando a pista conta com vários quebra-molas para que os motoristas sejam obrigados a reduzir a velocidade.

Porém como já imaginávamos, apenas a implementação do quebra-molas não é o suficiente para que o seu objetivo seja alcançado. A reportagem comprovou bem isso e acendeu um alerta sobre fiscalização nesse quesito. Assista ao vídeo abaixo divulgado pelo Canal Truck Force YouTube.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho