Quem é o caminhoneiro que ficou famoso com seus áudios “Eu quero é viajar”

Marquinhos Boiadeiro é um velho conhecido do Brasil por conta dos áudios e vídeos inusitados relacionados à sua vida na estrada. 

Foto: Reprodução da internet

Marquinhos boiadeiro ganhou repercussão nas redes sociais com seus vídeos e “memes” engraçados.

Ele já era um sucesso antigo do youtube

Marquinhos Boiadeiro é um velho conhecido do Brasil por conta dos áudios e vídeos inusitados relacionados à sua vida na estrada. 

O caminhoneiro já era um sucesso antigo do Youtube, mais recentemente ganhou maior repercussão com seu meme “Eu quero é viajar” e “Doce Doce igual mel”, dentre outros.

Ele já produziu muitos vídeos divertidos e sempre demonstrando muita alegria. Na estrada, na boleia… vou tirar um lerdinho ai (deitado na rede para tirar uma soneca), aqui é marquinho boiadeiro, presta atenção no mendigo (referindo-se a ele mesmo na boleia), ele é uma figura mesmo!

Tudo é diversão para ele fazer vídeos, em uma estrada ele derrapou com sua carreta e fechou a passagem e disse… quem fechou a pista foi eu (às risadas) ao derrapar em um lamaçal, você não tá entendendo o que eu fiz lá, não passa nem carro pequeno, arranquei cerca, arranquei pé de árvore!

Ele viaja tanto e faz tantos vídeos por onde passa que é até difícil dizer onde ele reside de verdade! Mas isso é o que menos importa!

É bem divertido e curioso assistir seus vídeos e ver a realidade do mundo dos caminhoneiros sob uma ótica diferente e com bastante humor! Não têm tempo ruim para ele não, deu bobeira ele filma na hora e posta nas redes sociais!

Marquinhos boiadeiro é gente como a gente, brasileiro, simples, trabalhador, alegre, boa praça, dono de boas risadas e sorriso fácil!

YouTube video

Redação – Brasil Do Trecho