PRF desarticula quadrilha especializada em roubar caminhão

PRF desarticula quadrilha especializada em roubar caminhão
Foto: Reprodução / Internet

Homens suspeitos de atuarem em quadrilha de caminhão a roubo de cargas são presos pela polícia rodoviária federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cinco homens suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em roubo a veículos de carga. A ação aconteceu na última quarta-feira(03) no município de Bom Jesus da Lapa na Bahia.

Poucas horas antes da prisão dos suspeitos, houve um roubo na zona rural de Muquém do São Francisco, onde a equipe de agentes foi acionada para verificar a situação.

Dois veículos suspeitos foram denunciados e os policiais iniciaram a busca pela região para encontrarem um caminhão e um carro pequeno branco.

Ao avistarem os veículos na BR-349, a polícia seguiu em disparada até conseguir interceptar os dois automóveis e iniciar os procedimentos de abordagem.

Ao averiguar todas as informações dos ocupantes dos veículos juntamente com os automóveis, descobriu que eles eram apontados como suspeitos de participarem de um roubo ocorrido no dia anterior em Muquém do São Francisco.

Juntamente com os ocupantes dos veículos, estavam uma carga avaliada em R$ 5.000,00 incluindo ferramentas e macaco hidráulico.

A prisão foi deflagrada em flagrante onde todos os suspeitos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil que continuará a investigação do caso.

Redação – Brasil do Trecho