Polícia do Paraguai rouba combustível como propina de caminhoneiro

Caminhoneiro teve parte do seu combustível furtado por agentes da lei após ser flagrado dando carona.

Polícia do Paraguai rouba combustível como propina de caminhoneiro
Foto: Reprodução / Internet

Brasileiro que estava no Paraguai perde carona após polícia roubar combustível de caminhão

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube te vira rapá, mostra a trajetória de um brasileiro que está no Paraguai e precisa retornar ao seu país de origem enfrentando alguns percalços.

O homem finalmente consegue carona com um caminhoneiro que vinha em direção ao Brasil, mas algo inacreditável acontece no meio do caminho.

O motorista do caminhão deixou o homem dormir dentro do seu veículo na fronteira com o Brasil enquanto aguardavam o amanhecer para seguir viagem. Tudo estava indo muito bem, apenas aguardando passar pela fronteira, fazer os trâmites legais e continuar seguindo viagem.

A viagem estava tranquila até o brasileiro e o caminhoneiro sofrerem uma abordagem da polícia paraguaia que acabou interceptando o caminhão.

Os policiais alegaram que como o caminhão carregava combustível, era considerado carga perigosa e segundo a legislação é proibido dar carona enquanto trafega com esse tipo de mercadoria inflamável.

O homem afirmou que nesse momento a polícia encheu alguns galões com o combustível do caminhão, caracterizando roubo ao caminhoneiro.

“Policial corrupto levou metade do tanque de gasolina do cara mano por causa de mim, ai meu Deus!” Afirmou o homem que ficou infeliz com a situação. 

Veja como terminou essa história no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=B_LIiWtjkQI&t=334s
Vídeo: TE VIRA RAPÁ

Redação – Brasil do Trecho