Placa localizada em entrada de cidade impede a passagem de caminhões

A carreta ficou parada na rodovia por não seguir viagem.

Placa localizada em entrada de cidade impede a passagem de caminhões
Foto: Reprodução / Internet

O veículo com uma carga superdimensionada e teve problema na estrada

Uma placa localizada em um município chamado Jacobina, no estado da Bahia, está dando o que falar e irritando drasticamente caminhoneiros que necessitam trafegar por aquela via.

A placa que seria para identificar a entrada no município, não está tão alta como deveria, principalmente por o lugar receber vários caminhões carregados com peças altas e grandes, e baús com dimensões maiores.

Um caminhoneiro sentiu bem na pele o que é precisar passar pelo local com uma peça indivisível e muito grande e não conseguir devido ao tamanho da placa.

A peça em formato circular de uma torre eólica, acabou sendo impedida de continuar o trajeto até o seu destino. O componente era maior do que o portal feito na entrada da cidade.

A situação chamou atenção até de outras pessoas que passavam pelo local já que o problema parecia ser impossível de resolver naquele momento, complicando drasticamente a vida do profissional das estradas.

Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o que realmente deveria ser feito nesse lugar. Alô prefeitura de jacobina!

YouTube video
Vídeo: Estilo Diferenciado YT

Redação – Brasil do Trecho