Olha o que ele fez nesse caminhão Scania 113H

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um modelo de caminhão Scania 113H totalmente reformado nos mínimos detalhes em uma cor viçosa, que é utilizada no Honda HRV da montadora japonesa.

Foto: Reprodução do Youtube

Uma completa revitalização do modelo Scania 113h.

O caminhão que já era bonito ficou realmente lindo e com uma cor deslumbrante

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um modelo de caminhão Scania 113H totalmente reformado nos mínimos detalhes em uma cor viçosa, que é utilizada no Honda HRV da montadora japonesa.

É um caminhão muito cobiçado por caminhoneiros de todo o Brasil e esse caminhão é bem mais especial do que vocês imaginam.

Léo da “Ogros Garage” diz que apesar do modelo ter ficado realmente deslumbrante, sua especialidade é reformar caminhonetes e carros mas que ao fazerem a reforma deste caminhão, ganharam grande repercussão na internet.

Um cliente que já fez anteriormente dois carros na Ogros, voltou lá e deixou o caminhão para reformarmos e disse, “as chaves estão ai se meu caminhão sumir a responsabilidade é de vocês”, brincando.

E não teve jeito! Tiveram que reformar o caminhão de seu antigo cliente, mas que valeu muito a pena. Ele comenta que não tem estrutura para reformar caminhões, pois dá muito trabalho e então, esse foi o primeiro e único que eles fizeram.

Eles acabaram pegando a causa dele, pois é um cliente muito legal, que fica em Mato Grosso, Rondonópolis. Esse cliente possui outros caminhões que atendem mulheres, faz mamografia, cuida da saúde da criança, parte visual, enfim tudo relacionado ao tratamento da criança e ao entregarem o caminhão finalizado, seu cliente disse que esse daí não rodará com carreta, servirá para passeio apenas! Era um sonho que ele tinha de criança, ter uma 113.

YouTube video
Cultura Automotiva Brasil

A pintura estilizada e já existente no mercado é um vermelho perolizado do Honda HRV e ficou simplesmente “animal”.

Foi colocado um para-choque um pouco mais moderno, a grade frontal metalizada o dono mandou fazer, onde foi totalmente estilizada e gravada com o nome de sua empresa “Anjos na estrada”, todas as peças como faróis, piscas etc, são novas.

Ele explica que para reformar veículos mais antigos é tudo muito difícil, peças, mão de obra é tudo bem difícil de achar e é caro, sai uma fortuna para o cliente, pois para fazer bem feito não é barato, afirma!

Ele possui suspensão a ar e tanto a dianteira como a traseira é da Scania, modelo mais novo, tem rodas de alumínio com vários acessórios cromados. Os dois tanques somam 1.000 litros. 

Escadas, tampas de bateria, para-lamas traseiros etc, são de aço inox. Tem um enorme diferencial, que seria para puxar as carretas, mas o cliente disse que esse caminhão não vai puxar nenhuma carreta.

Da mesma forma que o exterior, o interior é impecável. Os bancos são modelos da Scania mais nova e em couro, com costuras em vermelho, seguindo a cor do veículo e personalizados com a logo da empresa.

O motor é original da 113h e foi também totalmente retificado e recuperado pelo cliente, sendo feita a pintura posteriormente. O chassi foi pintado com a cor da época, do tipo cinza sólido.

https://brasildotrecho.com.br/2020/02/scania-113h-trucada/

Redação – Brasil do Trecho