Motorista implora para não ser preso, mas a PRF não perdoa

Motorista se humilhou para o agente fazer vistas grossas, porém, sem sucesso.

Motorista implora para não ser preso, mas a PRF não perdoa
Foto: Reprodução / Internet

Carro estava sendo guincho por um caminhão no momento da abordagem

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um dia normal de patrulhamento avistaram um caminhão guincho com um veículo Fiat uno sendo transportado e decide realizar uma abordagem de rotina.

O Policial pergunta ao caminhoneiro para qual local ele estava seguindo, ele afirma que estar indo para dourados e quando questionado sobre o veículo que estava sendo transportado na prancha o caminhoneiro afirma que o proprietário era o carona do caminhão.

Dessa maneira o agente da PRF solicitou ao dono do condutor o documento do veículo que estava sendo transportado pelo caminhão. O Policial pergunta qual seria o motivo na qual o carro estava sendo transportado pelo guincho.

O motorista estava voltando do Paraguai com um carga de Pneu no interior do Uno, os agentes da PRF acreditam que ele teria pegado um caminho alternativo para não passar na base da PRF em Ponta Porã, no entanto, o veículo quebrou e teve a necessidade de ser guinchado por um caminhão.

O dono do fiat Uno chegou a pedir uma oportunidade ao agente da Polícia Rodoviária Federal justificando que era a sua primeira vez e que ele não tinha nenhuma passagem pela polícia, porém, o policial respondeu apenas que então seria a sua primeira passagem.

Assista ao vídeo e deixei a sua opinião.

YouTube video
Vídeo: QRA LINDÃO

Redação – Brasil do Trecho