Motorista faz ultrapassagem arriscada e fica preso entre caminhão e carreta

O acidente ocorreu nesta terça-feira (3) na rodovia BR-174, entre o Amazonas e Roraima e as vitimas foram encaminhadas para o hospital local.

Carro de passeio fica preso entre dois caminões na BR-174 Foto: Divulgação

As imagens impressionam face ao tamanho do impacto!

Carro e caminhão ficaram bem danificados

O acidente ocorreu nesta terça-feira (3) na rodovia BR-174, entre o Amazonas e Roraima e as vitimas foram encaminhadas para o hospital local.

Um motorista de um veículo de passeio tentou ultrapassar um caminhão e uma carreta e acabou ficando “entalado” entre os dois. Os veículos ficaram bem destruídos e por milagre não teve vítimas fatais.

Além do condutor do automóvel, uma mulher também ficou ferida e foram encaminhados para o hospital mais próximo.

O Corpo de Bombeiros informou que o carro saiu de Manaus e iria para o município de Rorainópolis, em Roraima, porém na altura do km 169, o motorista tentou fazer a ultrapassagem arriscada e infelizmente o acidente foi inevitável.

YouTube video
Canal: Cavalo Cavalinho

O local é um pouco distante. As vítimas ficaram presas às ferragens!

Os bombeiros efetuaram todo o procedimento de resgate, realizando desde a imobilização das vítimas até a estabilização das mesmas, que tiveram apenas escoriações no corpo.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital geral de Presidente Figueiredo, e depois transferidas para Manaus. Ainda não há informações do estado atual de saúde delas.

A polícia investiga o acidente!

Redação – Brasil do Trecho / Informações: G1