Loucura: Caminhoneiro trafega na contramão em via de sentido único

Caminhoneiro estava trafegando na contramão, mas ninguém sabe o real motivo.

Loucura Caminhoneiro trafega na contramão em via de sentido único
Foto: Reprodução / Internet

O vídeo flagra o caminhão percorrendo na contramão

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube blog do badiinho, é possível ver um caminhoneiro fazendo um trajeto totalmente louco com o veículo que dirigia.

O motorista simplesmente trafegava na contramão dirigindo uma carreta bitrem em uma via super movimentada. A infração aconteceu em uma avenida, de catalão, município de Goiás.

No vídeo é possível ver outros carros que estavam na via onde o homem seguia na contramão, até diminuíram a velocidade para evitar uma colisão frontal com caminhão e também para não serem surpreendidos por outra manobra do caminhoneiro sem noção.

Não sabemos ao certo se algum órgão fiscalizador de trânsito atuou e interviu no tráfego dessa carreta que colocava a segurança de todos daquele local em check.

O erro do caminhoneiro é ainda maior já que ele circula em uma via de sentido único, dificultando ainda mais a segurança da via.

A infração por trafegar em uma via nesse sentido é considerada gravíssima, podendo render R$ 293,47 de multa além de pontos na carteira.

YouTube video
Vídeo: Blog do Badiinho

Redação – Brasil do Trecho