Iveco e Sem Parar firma parceria

A montadora que mais cresce no Brasil, pertencente ao grupo IVECO, firma parceria com o Sem Parar, que é pioneiro em pagamento automático de pedágio e é também considerado referência em gestão de frotas.

Caminhão Iveco passando em uma praça de pedágio Foto: Vinícius Fonseca

Cliente IVECO já sairá com o tag instalado e um ano de mensalidade gratuita!

A parceria visa oferecer vantagens especiais para clientes que adquirirem veículos zero do Iveco Group

A montadora que mais cresce no Brasil, pertencente ao grupo IVECO, firma parceria com o Sem Parar, que é pioneiro em pagamento automático de pedágio e é também considerado referência em gestão de frotas.

A ideia da IVECO é oferecer para seus clientes, vantagens especiais para quem adquirir seus produtos zero quilômetro, como transportadoras e motoristas.

Todos os veículos de carga e de transporte de passageiros da IVECO já sairão de fábrica com a tag Sem Parar instalada, bastando o cliente ativar a etiqueta para ganhar ainda, um ano de mensalidade totalmente gratuita.

Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO, comenta que “somos a primeira montadora de veículos comerciais a oferecer essa vantagem do Sem Parar, parceiro que facilita a operação de clientes com maior agilidade e tecnologia, sem falar na economia”.

Foco total no cliente é uma estratégia da empresa e um dos pilares que nos mantém em crescimento sustentável no mercado, acrescenta Maurício.

Essa inovadora parceria, começou em 2019 com fabricantes de veículos leves e foi ampliada para aumentarmos nossa participação no mercado, atendendo também o público de pesados e semipesados, comenta Max Guimer diretor de Marketing e Produtos do Sem Parar Empresas.

Max afirma atingir 100% da malha rodoviária e os clientes IVECO já saem com a tag instalada, tendo acesso a maior rede de uso do Brasil em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis, diminuindo o tempo de transporte, evitando filas para pagamento e assim contribuindo para uma maior economia de combustível.

Essa promoção serve tanto às empresas quanto às pessoas físicas também.

Maiores informações acesse o site www.iveco.com.br/semparar ou www.sempararempresas.com.br/parceria-iveco.

Informações sobre a IVECO no site www.iveco.com.br e para o Sem Parar Empresas no site https://www.sempararempresas.com.br.

Foto: Divulgação Iveco e Sem Parar

Sobre a Iveco

A IVECO é uma marca do Iveco Group N.V. (MI: IVG), que projeta, fabrica e vende uma ampla gama de veículos comerciais leves, médios e pesados e caminhões off-road. 

A vasta gama de produtos da marca inclui as linhas Daily, Tector, Hi-Road e Hi-Way. 

A IVECO emprega em torno de 21 mil pessoas em todo o mundo. Gerencia unidades de produção em sete países na Europa, Ásia, África, Oceania e América Latina, onde produz veículos com as mais avançadas tecnologias. 

Possui 4.200 pontos de venda e serviços em mais de 160 países, que garantem suporte técnico onde quer que um veículo IVECO esteja em operação.

Sobre o Sem Parar Empresas

O Sem Parar Empresas é unidade de negócios do grupo Fleetcor (NYSE: FLT), que é líder de mercado em meios de pagamentos automáticos e referência em gestão de abastecimento. 

O Sem Parar Empresas está presente em 100% dos pedágios do Brasil e conta com a maior cobertura do país, com 1.800 estacionamentos em mais de 18 mil postos. 

É a única que oferece soluções completas para atender empresas que buscam maior controle e praticidade para gerenciar e pagar suas despesas com pedágio, abastecimento e frete, além de oferecer serviços adicionais com toda a comodidade e praticidade.

Sobre a Fleetcor

A Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado às empresas de todos os tamanhos, para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. 

Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. 

A Fleetcor atende também empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. 

Para mais informações, acesse www.fleetcor.com