Idoso tem veículo apreendido pela PRF com documentação em dia

Agentes da PRF apreenderem a caminhonete do idoso com a documentação em dias por uma multa em aberto.

Veja o motivo que idoso tem veículo apreendido pela PRF com documentação em dia
Foto: Reprodução / PRF

O idoso não percebeu que o veículo estava com uma multa atrasada

Uma caminhonete da marca Toyota modelo Hilux foi abordada trafegando na BR-153 no estado de Goiás e durante a fiscalização os agentes federais solicitaram as documentações necessárias ao condutor para verificação no banco de dados da polícia.

Foi constatado que a carteira nacional de habilitação (CNH) do motorista estava em dias e o documento do veículo também estava com IPVA e licenciamento quitados, ou seja, o veículo e o condutor estavam legalizados.

No entanto, uma infeliz surpresa quando encontrado no sistema da Polícia Rodoviária Federal que o veículo estava com uma multa vencida desde de março deste ano. O agente informou ao motorista idoso que o veículo iria ser recolhido para o pátio por conta dessa multa que constava em aberto.

O idoso prontamente ao ficar sabendo da infração de trânsito tentou realizar o pagamento da multa no mesmo momento, porém, o agente da PRF informou que mesmo pagando a multa naquele momento ela só iria baixar do sistema após 72 horas.

O motorista ainda questionou que não percebeu que o veículo estava com multa porque conseguiu efetuar o pagamento do licenciamento do veículo.

Leia Também:

https://brasildotrecho.com.br/2022/07/caminhoneiro-tem-uma-surpresa-desagradavel-apos-ser-abordado-pela-prf/

Assista ao vídeo que foi postado no Canal do QRA Lindão no YouTube: 

YouTube video
Vídeo: QRA LINDÃO

Redação – Brasil do Trecho