Homem fabrica uma réplica perfeita de um ônibus

Foto: iN LUCK

É um modelo Millennium IV e o projeto foi concluído!

Ele é conduzido por controle remoto

Réplica de ônibus por controle remoto urbano, Millennium IV viação Santa Brigida. Possui nível da automação básica, complementando 4 aberturas de portas e itinerário eletrônico.

É um modelo fantástico de miniatura. Controlado por um joystick e ele ainda disponibiliza uma faixa luminosa de seu itinerário, como em um ônibus normal e que permite inverter a posição de ida/volta. Possui controle de falsa partida e partida real. O som é impressionante, igual ao de um modelo real.

As setas e pisca alerta são perfeitas, tanto na sincronização do tempo de repetição, quanto no som que transmite também.

Toda a iluminação funciona de verdade. Quando acende as lanternas, a luz do painel do motorista também ascende. O farol baixo ao ser acionado, também acende as laterais e ainda tem o acionamento em separado dos faróis altos.

As aberturas de portas é algo impressionante e também como em um modelo em escala real, abrem vagarosamente. Possui iluminação interna, bancos e até passageiro! Tudo perfeito!

As luzes das lanternas traseiras, as luzes de ré, do corredor, simplesmente sensacional. É um nível de detalhes enorme!

Os sons e estampidos das frenagens, as cores e os grafismos desenhados, realmente parece com um ônibus de verdade mesmo!

Fabricante da réplica: Francisco de Faria Mini Trucks.

Credito a iN LUCK pelo serviço de automação, canal no YouTube @iNLUCK Nosso contato comercial WhatsApp 55 – (11) 95436-7820
https://youtube.com/c/iNLUCK

Redação – Brasil do Trecho