PRF encontra algo a mais na carga e caminhoneiro acaba sendo preso

PRF encontra algo a mais na carga e caminhoneiro acaba sendo preso

PRF encontra algo a mais na carga e caminhoneiro acaba sendo preso
Foto: Reprodução / Internet

A carga estava sendo transportada embaixo do arroz

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em dia intenso com o apoio do helicóptero da corporação os agentes avistaram uma carreta branca cara chata em atividade suspeita, de imediato os agentes passaram a informação aos policiais que estavam na rodovia para interceptar o caminhão.

Dessa maneira, ao passar pela fiscalização o motorista logo é parado pela equipa que o solicita a documentação do veículo, carteira nacional de habilitação e nota fiscal do carregamento que estava sendo transportado pelo motorista.

Durante a entrevista de rotina, quando questionado qual era a carga do caminhão, ele respondeu que se tratava de 32 toneladas de arroz e teria carregado em Palmares do Sul a partir desse momento os agentes federais foram verificar a carga da carreta.

De início o agente já achou bastante estranho no fundo da carreta completamente novo, dessa maneira, ao analisarem a carga da carreta com auxílio de uma barra de metal o policial consegue sentir que tem algo estranho no fundo da carreta.

O agente conseguiu encontrar algumas caixas embaixo da carga de arroz, ao abrir a caixa ele descobriu que se tratava de caixas com cigarro contrabandeado.

Nesse momento, o policial informa ao caminhoneiro que foi encontrado na carga da carreta e dá voz de prisão ao motorista que é algemado pelos agentes federais.

Assista ao vídeo e veja toda ação realizada pelos agentes federais.  

YouTube video
Vídeo: QRA LINDÃO

Redação – Brasil do Trecho