Conheça o novo Cadillac Escalade Sport Diesel 2022

O veículo possui 277 cavalos de potência, motor 3.0 duramax turbo diesel, velocidade máxima 180 km/h, tração 4x4 e rodas aro 22".

Conheça o novo Cadillac Escalade Sport Diesel 2022
Foto: Reprodução / Direct imports

A caminhonete de luxo estar em solo brasileiro 

O novo Cadillac Escalade Sport Diesel 2022, é um veículo importado que chegou ao Brasil através da Direct Imports, importadora de carros de luxo no Brasil.

O carro é uma das novidades trazidas ao Brasil no estilo luxo, comportando as últimas tecnologias e tendências do setor.

O veículo possui 277 cavalos de potência, motor 3.0 duramax turbo diesel, velocidade máxima 180 km/h, tração 4×4 e rodas aro 22″, além de torque 63.6 kgfm e 1.500 RPM.

Sua tecnologia e luxo vem nas telas Oled 4K no painel e console central, sistema de som AKG Studio contendo 18 caixas, além de teto panorâmico elétrico.

Sua direção é autônoma cadillac super cruise, com bancos elétricos tendo o aquecimento e ventilação, porta soft-close, fora outras novidades.

Para adquirir essa novidade luxuosa é necessário entrar em contato com a Direct Imports, localizada no Shopping JK Iguatemi, avenida Juscelino Kubitschek no estado de São Paulo.

YouTube video
Vídeo: Direct Imports

Redação – Brasil do Trecho