Como agregar o seu carro no Mercado Livre

O próprio Site do Mercado Livre já dá várias dicas. Você pode receber as ofertas de entregas pelo celular que você preferir, ou seja, você vai baixar o aplicativo e através do aplicativo você irá receber as notificações, como também saberá os locais de retirada dos pacotes.

Foto: Mercado Livre – Divulgação

Compensa atuar com entregas para o Mercado Livre.

Assista ao vídeo e confira se vale ou não

Já logo no início do vídeo é orientado como funciona para os interessados atuarem, fazendo entregas pelo Mercado Livre, com explicações diretas no Portal da empresa.

1ª) A primeira opção é escolher em quais dias e horários deseja fazer entregas – Todos os dias haverão pacotes de compradores para entregar, agrupados em percursos para diferentes horários. As entregas podem durar entre três e oito horas. Você precisará ser ágil, não atrasar, pois o comprador está esperando receber.

2ª) O próprio Portal informa que o entregador poderá receber até R$ 240,00 por dia – podendo atuar de segunda a sábado e retirar mais por semana.

3ª) Recebe sem precisar ter uma conta bancária, o dinheiro cai diretamente na conta do mercado pago e lá vai receber o dinheiro pelos serviços prestados e ainda aproveita alguns benefícios.

O próprio Site do Mercado Livre já dá várias dicas. Você pode receber as ofertas de entregas pelo celular que você preferir, ou seja, você vai baixar o aplicativo e através do aplicativo você irá receber as notificações, como também saberá os locais de retirada dos pacotes.

No APP você terá os percursos sugeridos para fazer suas entregas e no próprio aplicativo ele vai te orientar por onde começar para otimizar seu caminho. 

E por fim receberá seus ganhos entre quarta e sexta-feira. Vai cair em sua conta do Mercado Pago e em dinheiro, funciona como uma conta digital, ou seja, toda a semana você terá dinheiro pelos serviços realizados. Também poderá transferir o dinheiro para sua conta de preferência, caso deseje.

Quais os requisitos para dirigir e efetuar as entregas pelo Mercado Livre

.Ter um veículo (carro ou moto) de até 15 anos.

. Caso utilize moto, ter uma mochila ou baú de 80 litros ou mais.

. Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vigente.

. Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

. Ter cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) com atividade principal ou secundária específica de entregas (CNAE 4930-2/01, 4930-2/02, 5320-2/01, 5320-2/02 e 5229-0/99).

. Usar máscara e álcool em gel

Onde fazer o cadastro?

Você precisa fazer o cadastro no aplicativo Mercado Envios Extra, disponível no Google Play (ainda não disponível para IOS, ou seja, quem tem Iphone não vai conseguir, tem que ser a tecnologia Android) e por fim, basta preencher os dados e “validar sua identidade”.

É preciso criar uma conta no Mercado Livre.

O ganho mensal bruto de um entregador do Mercado Livre pode chegar a R$ 6.000,00.

O aplicativo foi lançado em 2021 e está vigente até o momento.

Tendo o seu cadastro aprovado, já receberá mensagens pelo aplicativo do Mercado Livre para escolher e efetuar as entregas.

YouTube video

Na sua opinião, vale a pena dirigir para o mercado livre? deixe nos comentários a sua

Redação – Brasil do Trecho