Caminhonete atola após “testar” área de escape para caminhão

O veículo após acessar a caixa de areia não conseguiu sair e ficou atolado.

Caminhonete atola após testar área de escape para caminhão
Foto: Reprodução / Internet

O veículo ficou preso na caixa de área após testar

Um vídeo está dando o que falar nas redes sociais. O usuário de uma via do anel rodoviário localizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, acabou tentando fazer um teste em uma área de escape, mas a situação não ocorreu como ele planejava.

O condutor de um automóvel Fiat Strada tentou utilizar a área de escape, que é feita com o objetivo de evitar um acidente com caminhões que perdem o freio ou a dirigibilidade do veículo e precisam parar rapidamente, para simplesmente testar o local.

O resultado não poderia ser outro, o local é feito para parar uma carreta desgovernada e o carro dele acabou ficando atolado entre as britas e areia que ali estavam.

“Eu estou aqui em BH, fui testar a caixa de brita e atolei. O carro não sai nem para frente nem para trás.” Afirmou o motorista.

O condutor do veículo ainda estava com medo de que alguma viatura da polícia parasse no local e o prendesse ou levasse seu veículo já que ele tinha consciência que usou a área de forma irregular.

Vale destacar a importância da área de escape em vários locais, inclusive essa usada estava recém inaugurada no município mineiro e o seu intuito jamais seria para “testes”.

Uma equipe operacional ainda compareceu o local, mas quando chegou a caminhonete já havia sido removida da área.

https://www.youtube.com/watch?v=04XQCSuEBOM&t=4s
Vídeo: Portal Uai

Redação – Brasil do Trecho