Caminhoneiro trolado pelo GPS mostra que é bom de braço com carreta bi articulada

Caminhoneiro realiza manobra inacreditável com carreta bi articulada após ser trolado pelo GPS.

Caminhoneiro trolado pelo GPS mostra que é bom de braço com carreta bi articulada
Foto: Reprodução / Internet

O GPS levou o motorista para uma curva extremamente apertada

Um caminhoneiro que trafegava em uma via sofreu momentos de apuros ao tentar fazer uma curva com a sua carreta bi articulada. Ao que tudo indica, o GPS o levou para uma rua que não comportava o tamanho do veículo.

O lugar é tão pequeno que foi necessário diversas manobras com espaços curtos até alocar o caminhão para que conseguisse realizar a curva e seguisse viagem.

Infelizmente já vimos vários casos onde os caminhoneiros acabam “entrando numa fria” quando tentam chegar a um local desconhecido apenas com a ajuda do GPS.

Aplicativos como Waze e o Google maps, mostram a intensidade do tráfego nos locais e o mapa para os motoristas se situarem, porém o caminhoneiro precisa de mais informações para saber sobre a trajetória que irá fazer.

Em algumas ruas é até proibido o tráfego de caminhões, outras não suportam a altura ou o peso dos veículos e como no caso do vídeo, a rua é tão apertada que dificulta o trânsito da carreta.

Existem alguns aplicativos que são especificamente para os profissionais das estradas que contam com informações atualizadas sobre o estado das vias e se é permitido o tráfego de caminhões. Apesar de serem pagos, os apps com esse conteúdo são os melhores para os caminhões.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho