Caminhoneiro solta o verbo para quem vai votar para presidente

Os caminhoneiros estão com uma grande dúvida sobre o impasse para o período eleitoral que se inicia. Mesmo tendo que escolher seus governantes estaduais.

Caminhoneiro solta o verbo para quem vai votar para presidente
Foto: Reprodução / Internet

Quem a classe caminhoneira escolheu como representante no planalto central?

Os caminhoneiros estão com uma grande dúvida sobre o impasse para o período eleitoral que se inicia. Mesmo tendo que escolher seus governantes estaduais, deputados e senadores, com certeza a decisão mais difícil é em quem será o próximo presidente do país.

A dúvida persiste em continuar com o atual governo que não rendeu o que a classe esperava, mas ajudou com alguns programas como o renova, de mudança de frota, ou o bem caminhoneiro, auxílio para os profissionais e a recente diminuição no valor no diesel, ou trocar a presidência para um candidato que já governou o país por dois mandatos consecutivos e quer retornar ao poder?

Na última eleição a categoria apoiou veementemente a atual gestão do poder, mas se decepcionou com algumas atitudes do presidente que não agradaram a todos os caminhoneiros.

Apesar de nos últimos dois anos estamos enfrentando algo jamais visto neste século, uma pandemia que mexeu com a vida de todos do planeta e trouxe consequências horríveis para a economia, os motoristas esperavam algo a mais do governo federal em prol da categoria.

O outro lado da vez promete não se esquecer da classe e fazer o que o governo atual não conseguiu cumprir.

Quem você acha que leva a melhor? Quem será que vai conquistar o voto caminhoneiro nas eleições no final do ano?

YouTube video
Vídeo: CANAL DO MINTO

Redação – Brasil do Trecho