Caminhoneiro mostra a verdade por trás da profissão

Para quem acha que a vida do caminhoneiro é apenas fazer entregas e enfrentar alguns percalços com os valores de manutenções e dos combustíveis.

Caminhoneiro mostra a verdade por trás da profissão
Foto: Reprodução / Internet

O caminhoneiro postou o vídeo soltando o verbo 

Para quem acha que a vida do caminhoneiro é apenas fazer entregas e enfrentar alguns percalços com os valores de manutenções e dos combustíveis, está muito enganado. A realidade do profissional vai do prejuízo à solidão em questão de segundos.

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Wanderson Vídeos Truck, é possível ver um pouquinho do que um caminhoneiro passa e não é amplamente divulgado.

Na gravação, o profissional das estradas se viu em um perrengue daqueles após estar dirigindo e seu veículo não dar conta de subir uma ladeira em um local ermo e bem afastado da cidade.

O caminhão que estava totalmente descarregado, tentou subir uma estrada de terra íngreme onde a manobra não deu certo e acabou voltando para o início na estrada totalmente desalinhado.

O motorista se viu no meio da estrada sem o apoio de ninguém, em um lugar totalmente isolado do perímetro urbano ou de qualquer moradia rural.

Agora ele teria que contar com a própria sorte e toda a sua experiência no ramo de transportes terrestres, para poder impulsionar a carreta e conseguir subir no local e continuar sua viagem.

YouTube video
Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho