Caminhoneiro leva baita susto enquanto descarregava caçamba

O caminhoneiro levou um baita susto durante o descarregamento de terra com uma carreta basculante.

Caminhoneiro leva baita susto enquanto descarregava caçamba
Foto: Reprodução / Internet

Uma atividade bastante perigosa ao bascular a carga.

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Wanderson Vídeos Truck, é possível ver uma carreta chegando em um local para descarregar quando o pior acontece.

O caminhão seis eixos manobra em uma estrada de terra para que o descarregamento e a bascularização da caçamba ocorra da melhor forma possível.

Ao estacionar o veículo e começar a erguer a caçamba, no abrir do acoplamento traseiro a carga de areia começa a sair do caminhão, porém algo de errado acontece.

O descarregamento ocorre com a má distribuição da carga e o caminhão começa a pender para um lado, quase tombando o veículo.

É nítido que até os pneus do lado esquerdo do caminhão levantam do chão com o peso da areia que foi apenas para um lado.

A basculante que após descarregar deveria descer lentamente até acoplar, acaba descendo rapidamente e dando um grande susto no motorista.

Por sorte o veículo não tombou e aparentemente tudo saiu certo apesar da carga não ser totalmente descarregada.

Antes de qualquer tipo de descarregamento, o condutor do veículo tem que estar ciente da total segurança do local e do caminhão, além da correta distribuição da carga que está levando.

YouTube video
Vídeo: WANDERSON VÍDEOS TRUCK

Redação – Brasil do Trecho