Caminhoneiro é expulso de caminhão com ajuda de polícias.

O caminhoneiro foi retirado do caminhão em que trabalhava com a policia acompanhando a situação.

Caminhoneiro é expulso de caminhão com ajuda de polícias.
Foto: Reprodução / YouTube

O motorista foi retirado do caminhão e teve seus bens deixado em um palete

Caminhoneiro gravou um vídeo em que ele afirmava que havia sido dispensado por uma transportadora, no entanto, os devidos fatos que teriam motivado a transportadora em dispensar o motorista de caminhão não foram revelados durante a gravação do caminhoneiro.

O vídeo mostra dois policiais acompanhando a retirada de todos os pertences do motorista que possivelmente era feito por um funcionário habilitado pela transportadora. Os policiais estavam apenas acompanhando a remoção dos bens materiais do caminhoneiro.  

Todos os objetos do motorista do caminhão foram colocados em dois paletes e foram embaladas em um palete, o motorista afirma que não teria toda essa necessidade de convocar dois policiais e colocar todos os seus objetos em paletes.

O motorista reclama que foi retirado do caminhão e deixado em um local sem amparo da transportadora, ou seja, acabou ficando sem um local adequado para conseguir guardar os seus bens, o transportadora até o momento não se pronunciou com a sua versão.

Não sabemos o local onde teria acontecido e se a transportadora oferece ao motorista auxílio para conduzir os seus bens para algum mais próximo de sua residência, assista ao vídeo e tire suas conclusões.

YouTube video
Foto: Brasil do Trecho – Vaga para motorista

Redação – Brasil do Trecho