Caminhoneiro revoltado descarrega mercadoria no chão em pátio

O caminhoneiro estava revoltado e derrubou a carga no pátio da empresa.

Caminhoneiro revoltado descarrega mercadoria no chão em pátio
Foto: Reprodução / Internet

Carreta fica desgovernada em pátio da montadora de carro em Minas Gerais

Caminhoneiros registraram uma carreta que fazia manobras totalmente dispersas em um pátio da Fiat, em Betim, município localizado no estado de Minas Gerais.

O fato ocorreu na última quinta-feira(28) e chamou bastante atenção das pessoas que estavam por perto, já que a carreta era manobrada sem controle nenhum.

O veículo dava voltas e voltas na área de grama do local sem conseguir estacionar ou concluir uma manobra com êxito. Ela trafegava em movimentos circulares e deixando o caminhão em forma de L com o objetivo de derrubar a mercadoria no interior da carreta.

Não temos informações do que teria motivado o caminhoneiro a descarregar no chão e realizar as manobras, mas a forma como foi executada era totalmente insegura para as pessoas que estavam próximas, até mesmo a quem conduzia o veículo.

O que você acha que aconteceu no pátio da empresa, a manobra foi ou não intencional? O motorista foi culpado ou aconteceu algum problema na carreta?

YouTube video
Vídeo: Alexandre Mandioca
https://brasildotrecho.com.br/2021/12/saiba-o-que-diz-a-lei-sobre-o-tempo-de-espera-para-carregar-ou-descarregar-o-caminhao/

Redação – Brasil do Trecho