Caminhoneira ganha prêmio após rodar mais de 6 milhões de quilômetros sem acidentes

A caminhoneira ganhou um premio de reconhecimento após dirigir por tantos quilômetros sem acidentes.

Caminhoneira ganha prêmio após rodar mais de 6 milhões de quilômetros sem acidentes
Foto: Reprodução / Internet

A motorista foi reconhecida com um prêmio bastante reconhecido

Todos os dias vemos notícias de caminhoneiros que são penalizados por serem flagrados cometendo infrações no trânsito.

O código de trânsito brasileiro(CTB) penaliza de leve, média, grave a gravíssima as infrações cometidas no dia a dia e ainda podendo fazer com que o condutor do veículo tenha pontos na carteira a ponto de perdê-la e não ter mais o direito de dirigir.

Uma caminhoneira norte-americana recebeu algo do seu país por trafegar fazendo um feito nas estradas.

Diferente do que visto no dia a dia, a caminhoneira McDonough, ganhou um prêmio por trafegar mais de seis milhões de quilômetros sem sofrer nenhum acidente.

A motorista que começou sua carreira no exército dos Estados Unidos, teve treinamento na direção de caminhão sendo uma das poucas mulheres a participarem dessa ação. 

Após a carreira militar, continuou no ramo de transporte e desde 2011 trabalha na Hittman Transport Services, empresa de tráfego do ramo nuclear e radioativo.

Ela foi indicada ao prêmio CVSA IDEA e ganhou por dirigir 6 milhões de quilômetros sem nenhum acidente ou incidente sofrido.

A caminhoneira se mostrou surpreza ao ganhar o prêmio e disse que em quatro décadas de trabalho, nunca se acomodou na profissão sempre se mantendo atenta a segurança nas estradas.

Para concorrer a esse prêmio o motorista deve ter ao menos 25 anos cumulativos de condução sem nenhum acidente além de registro limpo sem nenhum tipo de condenação criminal e nenhuma suspensão em relação ao trânsito.

Redação – Brasil do Trecho