Bira Nobre solta o verbo sobre a real situação dos caminhoneiros

Bira argumenta sobre vários pontos que estão afetando a classe, dentre eles a perseguição por órgãos de fiscalização como a PRF.

Bira Nobre solta o verbo sobre a real situação dos caminhoneiros
Foto: Reprodução / YouTube

Candidato a deputado distrital fala sobre assuntos importantes

Uma figura importante no cenário caminhoneiro no Brasil, o candidato a deputado distrital pelo PL e então representante dos caminhoneiros no Espírito Santo, Bira Nobre, desabafa a respeito da atual situação dos caminhoneiros no Brasil.

Bira argumenta sobre vários pontos que estão afetando a classe, dentre eles a perseguição por órgãos de fiscalização como a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O candidato a deputado também pontua sobre os problemas enfrentados com os alto valores de peças, pneus e do diesel, não sendo compensados por um preço de frete justo.

O também representante dos caminhoneiros no estado do Espírito Santo, com mais de 4.000 seguidores nas redes sociais, pede socorro às autoridades para que possam ajudar a categoria.

O candidato pontua que o diesel corre em suas veias, e por respeito aos caminhoneiros de todo o Brasil, lutará por eles.

Bira é mais um em meio a tantos candidatos que prometem ajudar o setor caminhoneiro no país. Vamos aguardar o que irá acontecer.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho