Acidente com colisão traseira em carreta termina em morte de caminhoneira

O grave acidente ceifou a vida de uma caminhoneira que estava trabalhando.

Acidente com colisão traseira em carreta termina em morte de caminhoneira
Foto: Reprodução / YouTube

Populares tentaram prestar os primeiros socorros, mas sem sucesso

Uma tragédia aconteceu na última sexta-feira (29) na BR-163 envolvendo duas carretas, onde infelizmente foi registrado uma vítima fatal. O acidente foi registrado na serra de Moraes Moreira, no sudoeste do Pará.

Uma carreta que estava carregada de ureia, trafegava na BR quando uma de suas caçambas se desprendeu e atingiu em cheio a traseira de uma outra carreta que estava logo à sua frente.

O veículo atingido que estava carregado de milho, pertencia a uma empresa e foi destinado ao Porto de Miritituba, mas antes de chegar ao local, foi atingido em sua traseira e a caminhoneira que estava na condução morreu.

O acidente se deu na colisão da caçamba com a carreta bitrem, onde a motorista não aguentou o impacto, acabando presa às ferragens e falecendo no local.

Como na região não existia agrupamento do corpo de bombeiros e de algum órgão militar ou civil que prestasse socorro de imediato à vítima, os próprios populares prestaram os primeiros atendimentos a mulher que acabou não resistindo.

Outro fato que marcou essa tragédia, foi que um motorista que dirigia uma carreta da mesma empresa logo à frente, era o esposo da caminhoneira e só soube do acidente alguns minutos depois quando foi comunicado pelo rádio.

O instituto médico legal(IML) foi até o local para fazer a remoção do corpo com o auxílio do corpo de bombeiros para retirar a vítima das ferragens.

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho