Veja o que é ser um caminhoneiro de verdade, sem enganação

O motorista de caminhão mostra a realidade dos caminhoneiro na pele.

Veja o que é ser um caminhoneiro de verdade, sem enganação
Foto: Reprodução / YouTube

A solidão na estrada mostra a realidade da categoria

Para quem acha que é até fácil ser caminhoneiro e que deve apenas estar preparado para sofrer com os problemas em relação a custos de frete, diesel e manutenção e às vezes o salário relativamente baixo, se engana.

Além dos problemas conhecidos pela população como assaltos, dias longe de casa a outros percalços que eles são obrigados a enfrentarem no dia a dia da profissão.

Enquanto em qualquer tipo de trabalho você consegue ao menos almoçar em um restaurante ou no refeitório da empresa, até mesmo na companhia de um desconhecido, um caminhoneiro que está durante uma viagem em rodovias ou estradas praticamente desertas,  precisa fazer essa refeição sozinho.

Em um vídeo divulgado pelo canal no YouTube Galera do trecho, é possível ver um caminhoneiro parado no acostamento de uma rodovia totalmente sozinho realizando o preparo da sua refeição sem ninguém por perto.

O vídeo mostra apenas um dia de almoço desse profissional, mas com certeza essa é a realidade solitária vivida diariamente não só por ele, mas como por todos os caminhoneiros que enfrentam as estradas Brasil afora.

Você que é caminhoneiro conta pra gente como é feita as suas refeições quando está em viagens muito longas, e você que não é caminhoneiro, aguentaria o rojão?

https://youtube.com/watch?v=5hsm7TMgEP0
Vídeo: Galera do Trecho

Redação – Brasil do Trecho