Trator é acionado ainda em cima de caminhão e destrói carroceria

O vídeo mostra um trator descarregando feito de uma maneira totalmente incorreto.

Trator é acionado ainda em cima de caminhão e destrói carroceria
Foto: Reprodução / YouTube

A máquina foi descarrega em cima do caminhão e o resultado final não foi legal

Em um vídeo divulgado pelo Canal Truck Force YouTube, podemos ver tudo o que você não deve fazer ao descarregar um caminhão, principalmente com o que estava sendo levado naquele momento.

Um trator retroescavadeira D65 komatsu estava sendo levado em cima do veículo e na hora de tirar a máquina do caminhão uma operação no mínimo “louca”, foi feita para que o descarregamento ocorresse.

A máquina começou a ser operada ali mesmo, em cima da carroceria, para que assim ela pudesse sair do veículo com mais “facilidade”, entretanto não foi tão fácil assim.

A forma com que foi feita a retirada da máquina praticamente destruiu toda a carroceria do caminhão onde o seu proprietário levou um baita prejuízo que talvez não seja recompensado pelo transporte do D65 komatsu.

Vale ressaltar que para transportar máquinas desse tipo é necessário caminhões e carretas especiais com amarrações propriamente para levar o tipo de carga e com as dimensões que suportem o peso, tamanho e altura das máquinas.

O mesmo deve saber sobre o descarregamento desse tipo de máquina, já que não deve levar como exemplo a atitude atribuída no vídeo abaixo.

A máquina também deve estar com todo o seu aparato na posição correta evitando com que um acidente aconteça no meio do caminho ou no carregamento/ descarregamento.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho