Tragédia: Caminhoneiro e mulher morre após colisão frontal entre carretas

O triste acidente deixou duas pessoas mortas em virtude do incêndio.

Tragédia Caminhoneiro e mulher morre após colisão frontal entre carretas
Foto: Reprodução / YouTube

A  mulher ficou presa e não conseguiu sair do veículo e acabou morrendo carbonizada

Um grave acidente foi registrado na tarde de ontem(13) em um trecho da BR-163 entre os municípios de Guarantã do Norte e Matupá, localizados no estado de Mato Grosso.

Um caminhão carregado de adubo acabou colidindo frontalmente com um caminhão que estava levando uma carga grande de etanol. A colisão resultou em um grande incêndio onde os veículos acabaram pegando fogo.

O motorista da carreta de adubo conseguiu sair a tempo do veículo, mas sua esposa que o acompanhava acabou ficando dentro da cabine e veio a óbito. O caminhoneiro da carreta de combustível também não resistiu e morreu carbonizado.

O sobrevivente relatou que um veículo a sua frente parou repentinamente e para evitar uma colisão com carro pequeno, acabou entrando na contramão onde colidiu contra a carreta tanque.

As vítimas foram identificadas como Marcos Francisco Rodrigues, de 60 anos, motorista da carreta tanque, e Sane da Silva, de 23 anos, a esposa do caminhoneiro sobrevivente.

As causas do acidente ainda serão apuradas e a versão do motorista do caminhão de adubo será analisada juntamente com o laudo técnico e a perícia do local.

YouTube video
Vídeo: Canal Leandro Ferreira

Redação – Brasil do Trecho