Sheila Bellaver e William Banzer podem reatar o casamento

A influenciadora Sheila Bellaver e o influenciador digital William Banzer podem reatar o casamento a qualquer momento, de acordo com informações publicadas pelo canal do YouTube TW News.

Sheila e William banzer – Foto: Arquivo pessoal

Informações apontam que os dois podem reatar o casamento

A influenciadora Sheila Bellaver e o influenciador digital William Banzer podem reatar o casamento a qualquer momento, de acordo com informações publicadas pelo canal do YouTube TW News. O canal conseguiu informações de uma fonte segura, porém, não foi revelada durante a matéria.

 Sheila Bellaver e William Banzer já foram casados e tiveram filho, no entanto a relação do casal terminou de uma maneira um pouco conturbada, com exposição de assuntos particulares do casal em rede social.

Depois dessa situação, cada um começou a seguir o seu caminho e a Sheila Bellaver iniciou uma nova relação com outra pessoa, que teve um fim a pouco tempo após uma polêmica que supostamente teria envolvido a sua filha.

https://youtu.be/cowm2qqMOQc
Video: TW News

A grande suspeita teve início após a Sheila Bellaver postar um story em seu Instagram marcando o William Banzer após passar na Sheila Bellaver para buscar o seu filho, a partir desse momento, dúvidas iniciaram de que o casal poderia reatar o casamento.

A equipe do canal TW News entrou em contato com uma pessoa que não foi revelada, porém, parece próxima do casal afirmando que eles vão reatar o relacionamento. 

Redação – Brasil do Trecho – Com informaçõews de TW News