Scania lança caminhão em comemoração aos seus 65 anos

Edição comemorativa da Scania de 65 anos.

Scania lança caminhão em comemoração aos seus 65 anos
Foto: Reprodução / Planeta Caminhão

Entenda porque a marca escolheu o modelo RH 450 para comemoração

O canal do youtube planeta caminhão foi o responsável por entrevistar a gerente de propaganda da Scania, Lana Piccoli e saber um pouco mais do caminhão da edição comemorativa dos 65 anos da marca no país.

A empresa decidiu escolher um veículo muito especial para representar toda a sua trajetória no Brasil que até os dias atuais é considerada de sucesso.

Basta apenas lembrarmos os famosos camiões como o Scania 113 H e o inesquecível Scania L 111, o famoso jacaré, que até hoje estão no imaginário e nas estradas brasileiras. 

Para celebrar a data foi escolhido o RH 450, um caminhão forte e robusto a ser distribuído em 265 unidades para edição comemorativa de aniversário.

O caminhão tem várias mudanças e inovações para marcar essa data comemorativa, entre elas estão as cores que compõem o veículo formado por um Black Piano e um cinza Nardo Grey, além da representação do número 65 na lataria. 

O veículo também conta com grande potência, agilidade e velocidade nas estradas e também todo o conforto gerado por toda a tecnologia presente na cabine dessa máquina.

Até mesmo formas diferentes de pagamento foram pensadas para agradar o consumidor que irá começar a pagar o veículo apenas em 2023, além de já sair com o carro segurado para enfrentar as estradas brasileiras. Confira no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: Planeta Caminhão

Redação – Brasil do Trecho