Raízen personaliza caminhão Volvo FMX com grafismo e as cores LGBTQIA+

A pretensão da Raízen, que é uma empresa integrada de energia e referência em biocombustíveis, era comemorar o dia do orgulho LGBTia+ e para isso, ela lançou o primeiro Volvo FMX com grafismo colorido da sua frota.

Foto: Reprodução das redes sociais

A ideia era de comemorar o dia do orgulho LGBTQIA+.

As fotos do caminhão colorido repercutiram nas redes sociais

A pretensão da Raízen, que é uma empresa integrada de energia e referência em biocombustíveis, era comemorar o dia do orgulho LGBTQIA+ e para isso, ela lançou o primeiro Volvo FMX com grafismo colorido da sua frota.

Os veículos são utilizados no transporte de cana picada desde as áreas da lavoura até a moagem, nas usinas em SP e MS.

A Raízen atua em toda a cadeia produtiva de cana, como também na comercialização, logística e distribuição de combustíveis. Ela é líder na produção de biocombustíveis e bioeletricidade, tendo como origem a cana de açúcar.

Os investimentos da empresa incluem a ampliação de sua gama de produtos em fontes renováveis, como o etanol de segunda geração (E2G), geração de energia solar, o biogás e a biomassa.

As fotos do caminhão da Volvo do modelo FMX colorido, tiveram grande repercussão na internet, com comentários positivos daqueles que apoiam a causa, como também de piadas daqueles que ainda possuem algum preconceito, mas que aos poucos estão percebendo o avanço desse movimento, aceitando e respeitando a nova realidade.

Redação – Brasil do Trecho