Quanto custa o Volkswagen Meteor 28.460 ?

Venda quanto custa na tabela fipe o caminhão da Volkswagen.

Quanto custa o Volkswagen Meteor 28.460
Foto: Reprodução / YouTube

O caminhão estar entre os 10 mais vendido do Brasil

Hoje vamos falar sobre um extra pesado que com certeza é o sonho de consumo de muitos caminhoneiros por aí. Que caminhoneiro não se agradaria de ter em sua garagem ou em sua frota um dos caminhões mais potentes do país?

A Mercedes Benz se reinventou com a criação do super pesado Meteor 28.460, onde suas características são direcionais ao seu nome e trazem a sensação de estar pilotando uma verdadeira espaçonave.

Sua robustez, agilidade e conexão trouxe para as estradas uma verdadeira força contendo 56.000 de Peso Bruto Total Combinado (PBTC), 460 cavalos de potência e 2.300 de torque.

A cabine segue as novas modernidades e tecnologias adotadas pelos outros modelos da linha. O sistema mecânico chega com novidades e promete  

surpreender em quesitos de suspensão pneumática e transmissão.

Para quem quiser adquirir essa verdadeira máquina, deverá pagar a bagatela de R$ 582.820 para ter um modelo 2021 do caminhão em sua posse.

Vale ressaltar que esse é um valor atualizado da tabela FIPE( Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas) e pode ocorrer variação unidade federativa e concessionária.

Redação – Brasil do Trecho