Nova caminhonete da Toyota no Brasil é simplesmente um espetáculo

Foto: Divulgação/Toyota

Uma nova tendência está esquentando o mercado brasileiro e em breve veremos novos modelos de caminhonetes por aqui.

Será a nova picape Toyota a mais sofisticada em solo brasileiro?

Um seguimento que promete ser promissor e aumentar as vendas das montadoras no solo brasileiro é o de caminhonetes, que anteriormente era dominado pela Hilux, Ranger e S10.

Por aqui também temos alguns modelos médios que vêm se destacando, como a Fiat Toro e a Ford Maverick, esta última, lançada mais recentemente.

Aos poucos as marcas vêm percebendo essa mudança no mercado, que cresceu bastante de uns anos para cá e prometem lançamentos ainda nesse ano, como a nova picape da Toyota, um verdadeiro esplendor em tecnologia, performance, economia, segurança e sofisticação e põe sofisticação nisso, além de ser linda por fora e por dentro!

A promessa é de que a Chevrolet lance a nova geração da Montana e a marca Hyundai lance a Santa Cruz, mas até mesmo a Toyota apostará nessa briga e olha que a montadora japonesa só tem dado tiro certo aqui em nosso país!

Embora nos planos da Toyota consta a previsão do lançamento de uma picape média para o próximo ano, neste ano ainda ela deve lançar um novo modelo de picape a “Tundra”.

YouTube video

Recém apresentada ao mundo, a nova geração da Tundra apresenta um avanço tecnológico absurdo e a “monstruosa” picape está muito mais sofisticada, segura e principalmente econômica, passando a oferecer um conjunto híbrido, fazendo dela um modelo diferenciado em relação as outras marcas.

As dimensões da Tundra são enormes, tendo 5,81m de comprimento, 3,70m de entre eixos, 2,07m de largura e 1,92m de altura, pesando 2.780 kg, comportando até 1.500 litros de bagagem na caçamba e suportando até 1 tonelada.

Ela é muito bonita e chamativa. Na frente uma gigantesca grade com moldura cromada, grelha em black piano, capô bem alto e conjunto ótico full led.

Nas laterais, molduras dos vidros e maçanetas cromadas e as rodas podem vir na configuração de até 20 polegadas com acabamento cromo.

Na traseira ela vem com para-choque cromado, o nome da picape escrito em baixo relevo na caçamba e lanternas com iluminação full led.

O interior é belíssimo e a picape da Toyota se destaca na multidão. O acabamento é primoroso e muito bem feito, com materiais de excelente qualidade em tudo. O espaço interno é absurdo, acomodando até cinco adultos na maior folga.

A lista de equipamentos é completa e possui chave com acionamento presencial, bancos dianteiros com ajustes elétricos, memória, aquecimento e ventilação, carregamento de celulares por indução, climatização digital de três zonas, seletores de modos de tração e condução no console, botão start stop, teto solar, sistema de som premium com 860 watts, volante multifuncional com aquecimento, painel digital configurável completo de funções e muito mais.

A central multimídia é um grande destaque no interior, tendo uma tela de 14 polegadas, com resolução 4K e oferece também um sistema de câmeras de 360º de alta definição, conectividade Apple car play para Android auto, além de sistema GPS nativo e um novo sistema de atualizações via satélite, onde não é necessária a visita da picape em uma concessionária!

Assista ao vídeo e confira várias outras características dessa picape maravilhosa, que promete ser a mais bem equipada, porém com o maior custo em solo brasileiro também.

Redação – Brasil do Trecho