Motociclista é atropelado por caminhão após carro abrir porta e sobrevive

Motociclista é atropelado por caminhão após carro abrir porta e sobrevive
Foto: Reprodução / Internet

A imagem é surpreendente após o motociclista ser atropelado

Sabe aquelas histórias onde você tem a sensação de nascer de novo? Com certeza foi o que sentiu um motociclista ao acabar embaixo de um caminhão na última quarta-feira(06) em Cachoeiras de Macacu, no interior do Rio de Janeiro.

O motociclista que seguia na mesma direção do caminhão Mercedes Benz vermelho, foi surpreendido com a abertura da porta de um veículo que estava estacionado no local.

Quando a pessoa abriu a porta do carro jogou o motociclista no chão que acabou parando embaixo do caminhão que estava em movimento na Rua Plínio Casado.

Por um verdadeiro milagre todos os envolvidos perceberam que algo estava errado e principalmente o motorista do caminhão que se atentou a frear rapidamente antes de atropelar o motociclista.

A vítima ainda conseguiu se arrastar para que o pneu do veículo não passasse em cima dele. Rapidamente um guarda de trânsito chegou ao local e o corpo de bombeiros foi acionado fazendo os primeiros socorros e levando o homem para o Hospital Municipal Doutor Celso Martins.

Os populares presentes no local se mobilizaram para tentar socorrer o motociclista. Não temos mais informações sobre o estado de saúde do homem onde esperamos que tudo esteja bem.

YouTube video
Vídeo: SBT News

Redação – Brasil do Trecho