Mistério: Caminhoneiro desaparece após relação extraconjugal ser descoberta

Família procura caminhoneiro desaparecido por mais de 20 dias.

Mistério Caminhoneiro desaparece após relação extraconjugal ser descoberta
Foto: Reprodução / Record TV

Família procura pelo caminhoneiro a mais de 20 dias

Um caminhoneiro morador de São Paulo se encontra desaparecido a mais de 20 dias depois de sair para trabalhar e não retornar mais a sua residência. O desaparecimento com poucos detalhes e quase nenhuma pista é um enigma no ar.

Reginaldo Eloi Amaral, de 38 anos, trabalha há mais de 10 anos como caminhoneiro em uma empresa transportando cargas pelo estado de São Paulo, e há 20 anos mora com sua esposa com quem tem uma filha de 18 anos.

Taxado como centrado, responsável, trabalhador e sem vícios, Reginaldo está desaparecido e o seu sumiço acabou trazendo à tona diversos fatos de sua vida que nem mesmo o pai e a irmã, que moram perto dele, sabiam.

Após estranhar a falta do caminhoneiro, o pai e a irmã, Maria Carolina, foram até a esposa que acabou falando sobre Reginaldo estar desaparecido desde o dia anterior, e também revelou que os dois só estavam morando juntos por aparências e não mais como marido e mulher desde 2019.

Maria Carolina então questionou a esposa de Reginaldo o porquê ela não avisou sobre o desaparecimento. A companheira do motorista disse que inclusive já havia feito boletim de ocorrência, mesmo assim a irmã decidiu fazer outro e foi onde o delegado do distrito responsável entrou em contato com Maria Carolina afirmando que não havia outra ocorrência para o desaparecimento do homem, fazendo cair por terra a versão da esposa.

A companheira do caminhoneiro também falou que ele estava vivendo um relacionamento extraconjugal com uma mulher separada, onde acabou retornando para o marido, mas dessa relação houve uma gravidez que Reginaldo é o pai da criança.

O motorista saiu sem dar pistas e nem mesmo avisou à empresa onde trabalhava, ressaltando ainda mais a teoria que algo anormal está acontecendo com Reginaldo. Familiares notaram a alguns meses antes do desaparecimento, uma diferença no comportamento do caminhoneiro que andava abatido e triste querendo ficar apenas em um canto e nem mesmo trabalhando normalmente.

Várias hipóteses foram levantadas como, Reginaldo ter sofrido algum atentado, estar desnorteado graças a todas as situações que vem vivendo nos últimos tempos ou até mesmo sequestro.

A polícia segue investigando e quem tiver algum tipo de informação avise as forças policiais do estado de São Paulo.

YouTube video
Vídeo: Balanço Geral

Redação – Brasil do Trecho