Dono de Corolla ajuda caminhoneiro guinchando caminhão quebrado

Dono de um Corolla ajudou um caminhoneiro que estava com um caminhão quebrado na beira da rodovia.

Dono de Corolla ajuda caminhoneiro guinchando caminhão quebrado
Foto: Reprodução / Internet

Solidariedade nas estradas, motorista de carro pequeno ajuda caminhoneiro que estava no ‘prego’

Uma ação solidária entre motoristas no trânsito salvou o dia de um caminhoneiro que precisou de ajuda após seu veículo ter tido uma pane em uma rodovia.

Um carro pequeno de modelo Corolla socorreu um caminhoneiro que precisava de auxílio de um reboque em uma pista após ficar no ‘prego’.

É realmente muito difícil encontrar ajuda nas horas que mais precisamos.

Fisicamente falando, um carro pequeno não tem tanta força como um caminhão e puxar um veículo desse grande porte poderia acarretar em problemas mecânicos para o veículo menor.

O motorista do carro pequeno que passava pelo local não pensou duas vezes ao ver seu colega de estrada necessitando de ajuda e usou seu carro para guinchar o caminhão.

O caminhoneiro ficou tão satisfeito e surpreso com a atitude do motorista que decidiu gravar a operação e ressaltou que mesmo com possibilidade de algum estrago no veículo, a preocupação primeiro foi com a segurança do caminhoneiro.

“Parou o carrão dele aí disse que não importa bem materiais, importa a pessoa tá em segurança no lugar e ofereceu pra me puxar aí”, relatou o caminhoneiro sobre a atitude do seu colega de estrada.

https://www.youtube.com/shorts/ajaUE1H86Zk?feature=share
Vídeo: Robson crusue

Redação – Brasil do Trecho