Conheça um desmanche como você nunca viu na vida

O desmanche com peças surpreendente e com um cuidado diferençado pelo danos.

Conheça um desmanche como você nunca viu na vida
Foto: Reprodução / YouTube

Por ser tratar de um ferro velho o cuidado do dono é inexplicável 

Quando a gente ouve falar de desmanche a gente já pensa, “Ah! é um lugar ilegal que vende carros ou até mesmo um lugar com autorização mais super bagunçado para isso”,  essa não é a realidade do desmanche auto Mogi e é sobre ele que vamos falar hoje.

Os desmanches que estão 100% da lei precisam participar de leilões que ocorrem normalmente com seguradoras para poderem arrematar os veículos depois de regularizar a documentação dos carros e então retirar as peças e  comercializá-las.

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube carro com tudo, mostra a organização do desmanche e como é feita a venda das peças juntamente com todos os trâmites que envolve o trabalho dentro do local.

No vídeo os profissionais falam de uma peça em questão que chama bastante atenção e não é nada comum encontrar em qualquer desmanche do Brasil.

Eles conseguiram tirar de um carro modelo prisma a mecânica completa que agora está funcionando no chão incluindo todos os componentes do motor e até o display do painel. Vamos conferir? Veja no vídeo abaixo.

YouTube video
Vídeo: CARRO COM TUDO

Redação – Brasil do Trecho