Como está Débora Rodrigues? Caminhoneira rica e famosa que despontou na Fórmula Truck

Veja o que estar fazendo a ex piloto da formula truck durante sua aposentadoria.

Como está Débora Rodrigues Caminhoneira rica e famosa que despontou na Fórmula Truck
Foto: Reprodução / Alex De Peder

Entenda como está a Débora Rodrigues após a Fórmula Truck

Uma das mulheres mais bem sucedidas no país no ramo de caminhões é a empresária e piloto de caminhões, Débora Rodrigues. Com a paixão pelas grandes máquinas desde berço apreendida com o seu pai, a empresária deslanchou no setor automobilístico após ganhar fama notória na mídia.

Débora, que aos 12 anos de idade já sabia conduzir caminhões, antes de entrar na mídia já havia encarado várias profissões inclusive de motorista de ônibus de bróia frias e de caminhão. Ela já foi militante do movimento dos trabalhadores rurais sem terra (MST) e ganhou notoriedade no mundo artístico após uma entrevista sobre o MST onde logo depois acabou estampando a capa de uma revista masculina no ano de 1997.

Foi contratada pelo sistema Brasileiro de televisão, a rede SBT onde se firmou como apresentadora e logo mais virou uma das repórteres da casa de um programa focado no mundo caminhoneiro. O seu sangue sempre falou mais alto e a paixão pelos caminhões nunca saiu de sua vida.

Débora Rodrigues decidiu investir pesado como piloto na antiga Fórmula Truck, atual copa Truck, onde Débora encabeçava os veículos na equipe que pertencia a sua família, RM. Hoje com 54 anos de idade, Débora se tornou uma personagem importantíssima para o automobilismo brasileiro correndo em praticamente todos os circuitos das temporadas da copa Truck.

Nesse ano não poderia ser diferente, e com a volta dos campeonatos, Débora também voltou às pistas nessa nova jornada em 2022. No auge da sua vida, hoje já é avó de três netos e pretende passar a paixão dos caminhões para toda sua geração.

Redação – Brasil do Trecho