Chorão critica o valor do auxílio caminhoneiro

Wallace Landim o “Chorão”, presidente da Abrava – Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores dá entrevista e diz que o benefício “Auxílio dos Caminhoneiros” não vai resolver o problema dos caminhoneiros e está bem distante disso.

Lideranças afirmam que caso não haja um retorno a greve é certa
Foto: Wallace Landim-Chorão

Ele acredita que a medida é eleitoreira!

Principal líder dos caminhoneiros diz que o benefício não resolve o problema dos caminhoneiros

Wallace Landim o “Chorão”, presidente da Abrava – Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores dá entrevista e diz que o benefício “Auxílio dos Caminhoneiros” não vai resolver o problema dos caminhoneiros e está bem distante disso.

Os caminhoneiros gastam cinco vezes mais esse valor em média e em muitos casos, nas viagens longas gastam mais ainda. 

Ele também critica o ministério das Minas e Energia, pois não está sendo esclarecido o nível de estoque do diesel que o governo tem e se irá faltar ou não o combustível mais adiante.

Chorão afirma que em três anos e meio o governo Federal não fez praticamente nada e agora há pouco menos de dois meses das eleições ele propõe uma PEC para amenizar a situação? É brincadeira!

Ele afirma que só vê o atual presidente atacando seus componentes e não diz exatamente o que ele irá fazer para trazer tranquilidade e segurança para a categoria, como também para a população brasileira, que é duramente afetada pela alta dos preços dos produtos e serviços.

Ele está brincando de fazer política, referindo-se ao presidente Bolsonaro e que teria que agir com maior seriedade e objetividade, pois o que os caminhoneiros realmente precisam, são medidas que resolvam efetivamente o problema da categoria e não um paliativo eleitoreiro que termina após as eleições em dezembro. E em janeiro, como ficará a vida do caminhoneiro?

Chorão é pré-candidato a deputado federal pelo PSD e diz que os caminhoneiros precisam de mais políticos que deem total apoio à categoria!

Assista a entrevista na íntegra e confira!

YouTube video

Leia também:

  • Assaltante tenta escapar da polícia ficando em cima da cabine de caminhão

    Assaltante tenta escapar da polícia ficando em cima da cabine de caminhão

    O criminoso se jogou na frente do veículo antes de anunciar o assalto Um assalto incomum causou um acidente envolvendo dois caminhões na avenida José Sabóia, no bairro Cais do Porto, em Fortaleza (CE), durante a madrugada da última quarta-feira (17). O assaltante aproveitou-se da generosidade do caminhoneiro, que reduziu a velocidade após o homem…

    Leia também

  • Caminhoneiro é resgatado por helicóptero após ficar ilhado em enchente

    Caminhoneiro é resgatado por helicóptero após ficar ilhado em enchente

    O motorista foi arrastado para fora da pista pela força da natureza Um caminhoneiro enfrentou momentos de pânico ao ficar preso em uma enchente no condado de Newton, no Texas, Estados Unidos, em 10 de abril. Felizmente, a situação teve um desfecho positivo. O motorista ficou ilhado na rodovia FM1416 depois de ser arrastado para…

    Leia também

  • PRF apreende carga de madeira transportada sem documentação em Marabá, Pará

    PRF apreende carga de madeira transportada sem documentação em Marabá, Pará

    O carregamento não possuía nota fiscal e a guia florestal, documentos obrigatórios Na última quinta-feira (18), durante uma fiscalização na BR-155, os policiais da PRF pararam um caminhão carregado com madeira do tipo Acapu. O problema? O motorista não tinha nenhum dos documentos obrigatórios para o transporte, como a nota fiscal e a guia florestal.…

    Leia também

Redação – Brasil do Trecho