Carroceria sem caminhão é multado pela polícia por estar na contramão 

A carroceria estava parada em frente a casa do dono, porém, sem o caminhão.

Carroceria sem caminhão é multado pela polícia por estar na contramão 
Foto: Reprodução / YouTube

Caminhoneiro é multado por carroceria parada em frente a sua residência na contramão

Uma situação no mínimo estranha deixou um caminhoneiro com a pulga atrás da orelha ao ver policiais militares multando a carroceria do caminhão que estava parado em frente à sua residência.

O motorista afirmou que estava aguardando a chegada do cavalo do caminhão e a carroceria estaria no cavalete aguardando para ser colocada em cima.

Em contrapartida, a autoridade policial afirmou que a carroceria estava na contramão da direção da via onde poderia intervir no trânsito, algo que foi questionado pelo caminhoneiro já que o local é uma viela que não estava passando nenhum veículo.

“Não é porque o terreno é do senhor aqui, mas a avenida não pertence ao senhor não. Era isso que eu queria explicar ao senhor, e o senhor estava cheio de ignorância!” Afirmou o policial.

O caminhoneiro que foi multado nesta ação da polícia, alega que irá procurar os seus direitos junto à justiça e levar o caso ao ministério público.

Agora vem um questionamento, um veículo parado em frente à residência do proprietário pode ser tido como “está parado na contramão” interferindo em alguma regulamentação do Contran ou órgão de trânsito e até mesmo em alguma lei?

YouTube video
Vídeo: Portal Rodovíario

Redação – Brasil do Trecho