Caminhoneiros fecham pátio de empresa após manobra 

Dois caminhões fizeram uma manobra e praticamente fecharam a saída do pátio da empresa.

Caminhoneiros fecham pátio de empresa após manobra 
Foto: Reprodução / YouTube

Caminhoneiros sem paciência fecham o trânsito de veículos em pátio de empresa

Quando um não quer dois não brigam, mas parece que no caso que vamos te contar hoje a história é um pouco diferente do que a dita no ditado.

Dois caminhoneiros manobravam seus respectivos caminhões de trabalho em um pátio de empresa quando eles não se acertaram no que deveriam fazer e acabaram um fechando o outro.

Uma carreta bi articulada tentava fazer uma manobra para trafegar quando um caminhão tanque decidiu não dar passagem para o caminhoneiro da bi articulada e uma discussão se instaurou.

Nenhum caminhão conseguiu passar e o motorista da carreta acabou descendo do veículo e uma confusão com certeza deve ter acontecido.

Um dos requisitos para ser motorista antes mesmo de tirar a carteira nacional de habilitação(CNH) deveria ser ter paciência e tranquilidade para saber controlar os problemas do tráfego no dia a dia.

Um simples diálogo ou até mesmo a empatia de qualquer um dos caminhoneiros poderia fazer com que a situação se resolvesse rapidamente e talvez esse vídeo não chegasse até nós. Confira abaixo a falta de paciência dos profissionais.

https://www.youtube.com/watch?v=AczyigZXKuA
Vídeo: Galera do Trecho

Redação – Brasil do Trecho