Durante viagem, caminhoneiro faz parada em casa e encontra a residência arrombada

O caminhoneiro voltou de viagem e teve a triste noticia que a sua casa foi invadida.

Caminhoneiro volta para de viagem e descobre que sua casa foi arrombado
Foto: Canal SIC TV – Interior

O motorista teve alguns objeto furtado e dinheiro em espécie

Um caminhoneiro teve uma surpresa nada agradável ao chegar em sua casa e perceber que sua residência havia sido invadida por criminosos onde roubaram vários objetos de valores.

O profissional que estava vindo de uma viagem de trabalho e seguiria para outro município, decidiu parar em Jaru, Rondônia, onde está localizada a sua residência para ver se estava tudo em ordem, mas encontrou a moradia com a janela arrombada e a casa toda revirada.

De antemão, ele acionou a polícia militar onde foi registrada a ocorrência de furto/roubo. O caminhoneiro não soube dar detalhes do dia que realmente ocorreu o crime já que estava fora de casa há algum tempo viajando a trabalho.

A situação deixou o motorista em choque, sem reação. Ele não entendia o que estava acontecendo já que sua intenção era apenas dar uma passada na residência e continuar seguindo viagem.

O caminhoneiro um tempo depois deu por falta de uma pistola airsoft, perfume, jóias, celular da marca iPhone, duas botijas de gás além de R$ 2.300,00 de dinheiro em espécie.

Uma investigação foi aberta para apurar como ocorreu o crime e identificar os bandidos e possivelmente tentar recuperar alguns dos objetos roubados.

YouTube video
Vídeo: Canal SIC TV – Interior

Redação – Brasil do Trecho