Caminhoneiro sem experiência é flagrado quase tombando caminhão em curva

Falta de experiência de um motorista durante uma curva poderia ter terminado em um grave acidente.

Caminhoneiro sem experiência é flagrado quase tombando caminhão em curva
Foto: Reprodução / Internet

O condutor entrou na curva errado e quase tombou o caminhão

Um caminhoneiro que provavelmente não tem bastante experiência ou por algum descuido não se atentou ao nível da curva que estava logo a sua frente, dessa maneira, um motorista de caminhão que estava logo atrás dele já percebeu que algo de errado poderia acontecer na curva adiante.

O caminhoneiro que estava trafegando atrás percebeu que o motorista que estava dirigindo o caminhão à sua frente estava entrando em curvas com alta velocidade e da maneira errada, por esse motivo, ele começou a registrar o momento em que o caminhão quase tomba.

Durante o vídeo o motorista se retrata da curva de Cambuí “Olha a curva do jeito que o rapaz entra” o caminhoneiro sai da faixa de rolamento e entra para o acostamento tentando fazer uma curva bem fechada, nesse momento o rapaz que tá filmando começa a gritar “Tombou, tombou, tombou!”.

Incrivelmente a carreta ficou com as rodas do lado da direita sem tocar o solo e por muito pouco o caminhão não tombou e poderia ter provocado um acidente gravíssimo. É extremamente importante ter consciência de como realizar uma curva com um veículo pesado para que não aconteça acidentes por falta de experiência.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho