Caminhoneiro questiona Bolsonaro em discurso: “Diesel não baixou!” 

Em discurso caminhoneiro questiona o atual presidente o alto valor cobrado pelo diesel.

Caminhoneiro questiona Bolsonaro em discurso: "Diesel não baixou!”
Foto: Reprodução / YouTube

Presidente rebate questionamento sobre o diesel: “Imposto zerado!”

O presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, discursou em evento evangélico sobre a atual situação que vive o Brasil, e acabou sendo interrompido por uma pessoa que estava na plateia no qual o questionou sobre o valor do diesel.

Comparando o seu governo com a antiga gestão, o presidente garante que não é apenas o Brasil que vive uma alta nos preços dos alimentos e de outros produtos que pesaram no bolso do consumidor.

Ainda assim, enquanto o presidente falava sobre a redução do preço de alguns produtos como energia elétrica e os combustíveis, foi interrompido por uma pessoa da plateia que perguntou sobre o valor do diesel.

O homem alegou ser caminhoneiro e pontuou que o valor do combustível não abaixou.

“O diesel! O diesel! Diesel não baixou, não! Sou caminhoneiro, diesel não abaixou!” Gritou o homem.

O presidente em defesa da sua gestão, pontuou que os impostos federais do diesel foram todos zerados e o valor do combustível não depende apenas dele.

“Diesel não baixou ainda, mas se você pegar a nota fiscal, não tem um centavo de imposto Federal lá!”

O presidente ainda pontuou sobre todas as melhorias que o seu governo fez ao setor caminhoneiro, incluindo mudança nos pontos da carteira e validade da CNH, fora o programa roda bem caminhoneiro, feito para abastecimento mais barato nos postos.

YouTube video
Vídeo: Metrópoles

Redação – Brasil do Trecho