Caminhoneiro larga caminhão com carga após ser tratado como lixo

Revoltado com o descaso da transportadora, o motorista abandona caminhão após 25 de trabalho

Caminhoneiro larga caminhão com carga após ser tratado como lixo
Foto: reprodução / Internet

A triste realidade do caminhoneiro após trabalhar 25 dias direto para uma empresa

Em um vídeo divulgado pelo canal Truck force YouTube, um caminhoneiro cansado da situação que estava vivendo decidiu abandonar o caminhão, seu instrumento de trabalho, no posto bem-te-vi.

Na filmagem divulgada pelo canal do YouTube, mostra o veículo em bom estado de conservação e com todas as documentações e exigências para poder trafegar e levar mercadoria nos quatro cantos do Brasil.

O profissional que já estava 25 dias longe de casa, se viu obrigado a tomar uma atitude drástica após negligência da empresa na autorização para o descarregamento da mercadoria que levava.

Ele acabou, com a ajuda de um amigo que o levaria para casa, simplesmente abandonando o caminhão, carga e tudo no pátio do posto.

O profissional precisou tomar essa atitude após todo o descaso que a empresa responsável pela mercadoria teve com ele não se importando com a data, horário e dia marcado para o descarregamento da carga.

“Eu não vou ficar me humilhando aqui em pátio de posto não, chega! Para mim já deu o que tinha que dar.” Desabafa o motorista.

O caminhoneiro ainda contou que informou a empresa da atitude que tinha feito e agora o proprietário da mercadoria só poderá tirar o caminhão do local com a desmontagem do rastreador ou com autorização do estabelecimento de monitoramento.

“Eu apostava muito na empresa, mas a empresa simplesmente virou as costas para nós, então se é assim, assim que seja. Já informei o pessoal de lá onde eu carreguei, já informei o rastreamento. Esse carro aqui só sai com uma autorização do rastreador a não ser que a empresa mande alguém aqui para desmontar o rastreador para tirar o carro.” Afirma o profissional.

YouTube video
Vídeo: Canal Truck Force Youtube

Redação – Brasil do Trecho