Caminhoneiro foi fazer graça e jogou caminhão dentro da água

O motorista tentou tirar onda na beira de um lago e acabou levando a pior.

Caminhoneiro foi fazer graça e jogou caminhão dentro da água
Foto: Reprodução / YouTube

O caminhão ficou preso e não conseguiu retornar sozinho depois

Que a profissão caminhoneira é uma das mais bonitas e difíceis de se ter no país isso não temos dúvidas. Apesar dos percalços e das dificuldades os profissionais mostram o que são o orgulho do país em muitas atitudes, mas tem uma minoria que só dá bola fora.

Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Truck web, podemos ver a façanha nada interessante que um caminhoneiro decidiu fazer em um lago localizado em três Lagoas, estado de Mato Grosso do Sul.

O motorista decidiu, não sabemos por qual motivo, colocar o seu caminhão dentro da água. Aparentemente ele queria apenas colocar uma parte do veículo ou fingir que iria entrar, mas a ideia não terminou nada bem.

O caminhão acabou entrando com todo o cavalo dentro do rio e começou a afundar com o motorista dentro da cabine, ou seja, um   grande prejuízo financeiro estava ocorrendo e até a vida de quem conduzia o veículo ficou em perigo.

Pela narração e os barulhos da filmagem, dá para perceber que havia muitas pessoas no local na hora do ocorrido, inclusive o narrador do vídeo afirmou que aquela não era a primeira vez que alguém tentava fazer a mesma façanha do caminhoneiro.

Agora o homem que queria fazer algo para aparecer para as pessoas que estavam ali presentes, precisará fazer muito mais para tirar o caminhão da situação que ele colocou e até mesmo para salvar sua pele!

https://www.youtube.com/watch?v=TptO0FgrUjw
Vídeo: Truck Web

Redação – Brasil do Trecho