Caminhoneiro é encontrado morto na cabine após não descer para descarregar

As pessoas que estavam no local desconfiaram que o motorista não desceu em nenhum momento do caminhão.

Caminhoneiro é encontrado morto na cabine após não descer para descarregar
Foto: Reprodução / Tv Ibiapaba

Caminhoneiro de São Paulo é encontrado morto dentro do próprio veículo no Ceará

Um homem foi encontrado morto dentro do seu próprio caminhão no município de Tianguá, Serra da Ibiapaba, localizada no estado do Ceará, após tentar entregar uma carga de repolho.

Segundo informações, o profissional chegou bem cedo ao local para fazer o descarregamento da carga, mas não desceu do veículo a nenhum momento, o que não levantou suspeita já que todos sabemos que a viagem de caminhoneiro é bem cansativa e ele poderia estar descansando durante o tempo que o caminhão ficou parado.

Ao longo do dia, pessoas que estavam por ali desconfiaram do que realmente estava acontecendo, já que o motorista não desceu nenhuma vez do caminhão nem sequer para comer ou ir ao banheiro.

Ao anoitecer a preocupação ficou ainda maior e eles decidiram bater na porta do caminhão para ver se alguém respondia. Com a resposta negativa então decidiram abrir o veículo e se depararam com um homem em óbito no interior da cabine.

Como o profissional já tinha um procedimento de cateterismo no coração, a hipótese mais viável é que ele teria sofrido um infarto enquanto estava no veículo. Outro vestígio que confirma essa hipótese é o fato de ter vestígios de urina na cabine.

O órgão responsável pela remoção do corpo até o IML foi acionado e só depois de uma perícia, principalmente a autópsia no corpo, haverá a confirmação da causa da morte.

O caminhoneiro foi identificado como Gledian Rodrigues da Silva de 37 anos, morador da cidade de Guarulhos localizada em São Paulo onde provavelmente estava em Tianguá apenas para trabalho.

YouTube video
Vídeo: Tv Ibiapaba

Redação – Brasil do Trecho