Caminhoneira miss bumbum quer comprar caminhão no valor de R$ 1 milhão com a renda das suas fotos e videos

Após participar de concurso de Miss Bumbum em que ficou em terceiro lugar na votação do concurso de beleza que premiou o bumbum mais bonito do Brasil, a gaúcha Juli Figueiró, de 33 anos, quer realizar outro sonho.

Fotos: Arquivo Pessoal Juli Figueiró

A gaúcha Juli Figueiró, de 33 anos, pretende comprar seu caminhão dos sonhos.

Ela vem juntando recursos para realizar seu objetivo de ter seu próprio veículo

Após participar de concurso de Miss Bumbum em que ficou em terceiro lugar na votação do concurso de beleza que premiou o bumbum mais bonito do Brasil, a gaúcha Juli Figueiró, de 33 anos, quer realizar outro sonho.

Desta vez seu objetivo é adquirir o caminhão dos seus sonhos!

A modelo e caminhoneira Juli Figueiró defende a possibilidade da mulher trabalhar em profissões antes consideradas somente para homens, mas além de sua beleza incontestável, ela também demonstra que é muito talentosa para atuar na profissão de caminhoneira!

Juli já chamava atenção nas redes sociais e em plataformas de conteúdo adulto. Graças a esse trabalho, diz que vem conseguindo juntar dinheiro para realizar seu objetivo. Alega que “graças à produção desse conteúdo adulto, que muita gente tem preconceito e julga as mulheres que se empoderam e fazem o que bem entendem com seus corpos”, está conseguindo ajudar a família e realizar metas que só conseguiria com muito mais tempo.

Ela ganhou evidência ao participar do concurso deste ano de Miss Bumbum e alega que hoje seu faturamento é dez vezes maior do que ela fazia só no caminhão.

Juli é caminhoneira desde 2019, profissão que divide com seu marido, Felipe Larrossa, de 32 anos e chama atenção por atuar em uma profissão dominada por homens, mas também por adotar um visual sexy nas estradas do Brasil.

Ao descrever o preço do caminhão de seus sonhos, ela explica que depende do modelo e conta que o caminhão que foi utilizado em seu ensaio sensual, gira em torno de R$ 1 milhão, ou seja, o cavalo mecânico e a carreta.

A modelo comenta que agora falta pouco para conseguir o recurso necessário para comprar o caminhão que deseja.

Ela completa que quando teve a oportunidade de atuar com caminhão, a sogra dela falou: “Juliana você não vai poder trabalhar com roupa justa e decote. Lá só tem homem”! E respondeu: “vou continuar usando as roupas que me fazem sentir bem. E assim foi, continuei com meu estilo”.

 “Existe o julgamento de que a beleza não pode agir juntamente com a capacidade e que ser uma mulher e bonita, não pode fazer as mesmas coisas que um homem faz”! Absurdo!

Juliana superou o preconceito e diz que ainda sente o olhar crítico de algumas pessoas querendo diminuir o que ela faz. “Será que essa menina vai conseguir manobrar”?

Queremos ver cada vez mais mulheres atuando como caminhoneiras, realizando seus sonhos e desejos! Queremos que os preconceitos sejam extintos! Juliana é um exemplo de mulher bonita, inteligente e muito capaz. Além de merecer realizar seu sonho, merece também todo o nosso respeito!

Fica aqui nossa homenagem do Blog “Brasil do Trecho” para todas as mulheres, guerreiras, batalhadoras, fortes, lindas, maravilhosas, inteligentes e destemidas que o nosso país transborda e que estão provando todas as suas competências!

Não existe mais aquilo que as mulheres não consigam realizar, pelo contrário, são conhecidas por suas competências e já provaram que podem tudo!

Juli Figueiró, parabéns por sua bravura e por ser um exemplo de garra e determinação para muitas mulheres, não só do Brasil mas de todo o mundo!

Redes sociais da Juli Figueiró

Instagram: https://www.instagram.com/julifigueiro/

Redação – Brasil do Trecho