Caminhoneira Aline Füchter revela premonição antes do seu acidente

Caminhoneira Aline Fuchter afirma que sentiu que algo iria acontecer no dia do acidente.

Caminhoneira Aline Füchter revela premonição antes do seu acidente
Foto: Reprodução / YouTube

O motorista percebeu que algo iria acontecer na sua última viagem

No dia 13 de janeiro de 2022 a caminhoneira e youtuber Aline Füchter, também conhecida como musa das estradas, sofreu um grave acidente enquanto trafegava na BR-174, próximo à Cuiabá, Mato Grosso.

Aline ficou presa às ferragens e gravemente ferida. Após ser socorrida e levada ao hospital precisou passar por cirurgias e reabilitação até a sua recuperação.

A caminhoneira em um vídeo divulgado em seu canal do youtube relatou uma experiência paranormal antes do acidente.

Aline percebeu que estava bastante feliz fazendo a última viagem do ano anterior ao acidente e lembrou de um dito que fala, “toda vez que algo muito bom acontece, uma coisa ruim vem logo em seguida”.

A youtuber tinha acabado de adquirir um novo caminhão, veículo dos seus sonhos e até teve medo de postar algo do novo objeto de trabalho nas redes sociais para não atrair o olho gordo.

Enquanto arrumava as malas para viagem, ela já previu que algo poderia acontecer.

“Se acontecer um acidente eu vou ficar pelada porque eu tô levando todas as minhas roupas, olha o que, que eu pensei né, quando eu tava arrumando as malas aquela “malarada” toda eu pensei: Se acontecer alguma coisa eu vou ficar pelada  eu tô sem roupa!”

A essa altura Aline já estava com pensamentos ruins e acredita que isso também contribuiu para atrair a colisão que quase a vitimou fatalmente.

A caminhoneira até lembrou da cantora Marília Mendonça enquanto comprava uma bolsa antes da viagem no acidente, onde gostou mais de uma bolsa xadrez e lembrou que Marília infelizmente nos deixou vestida com uma roupa xadrez.

Aline decidiu de início por não comprar a bolsa, mas acabou a levando deixando o mau pensamento de lado.

Vale ressaltar que o acidente de Aline se deu porque ela passou em cima de uma campana de freio quebrada onde o pneu dianteiro da carreta estourou fazendo com que a caminhoneira perdesse o controle do veículo e batesse de frente com outro caminhão.

Aline até pontuou sobre a morte do motorista Jesse Koz que viajava em seu fusca com o seu cachorrinho Shurastey. Confira.

YouTube video
Vídeo: Aline Füchter Ouriques

Redação – Brasil do Trecho